sexta-feira, 5 de março de 2010

OPresente da Viviane




Tem dias que agente está para arrumar as coisas
Hoje é um dia desses
Arrumando recordações
Muito boas por sinal
Estava eu sentada um dia quando chegaram minhas netas,são quatro
Viviane essa boneca que esta ai ao lado,colocou um envelope no meu colo e falou:
-Esse é um presente para você .Era um envelope ,muito bem colado de folha de caderno pautada .
Agradeci e abri;
Sinceramente fiquei surpreendida .
Dentro havia um caderninho de folhas pautadas coladas desenhadas por ela (ela tinha uns 6 ou 7 anos)ainda não estava totalmente alfabetizada,mas já sabia transmitir em seus desenhos tudo que queria dizer com toda sensibilidade de um adulto .
Guardei carinhosamente e depois com calma scanneei e depois retirei as pautas e escrevi o que ela me ditou quando me entregou o livrinho .
Por isso estou guardando no meu BLOG esse que é um dos belos presentes que me foram ofertados
Quero guardá-lo para a posteridade .Olha que L I N D O !
Obrigado Vivi

4 comentários:

  1. Desculpe se não me encontro como seguidora de seu blog, mas há cerca de uns meses o próprio blog excluiu algumas pessoas da minha lista e todas as vezes que tento adicion-a-la novamente, aparece uma mensagem em que diz que o proprietário deste blog bloqueou sua entrada nesta página. Sei que não fez nada disso, mas não consigo arranjar uma forma de resolver o poroblema. Por causa disso não tenho como encontrar você, a não ser na base da sorte como agora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana
    Muita paz
    Só de uns tempos para cá,estou aprendendo um pouco a lidar com esse fato de fazer comentários
    Senpre visito seu Blog e as vezes deixo algum comentário.
    Não sei porque fui escluida ,mas sou sua seguidora
    Obrigada pela visita
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana
    Muita paz
    Só de uns tempos para cá,estou aprendendo um pouco a lidar com esse fato de fazer comentários
    Senpre visito seu Blog e as vezes deixo algum comentário.
    Não sei porque fui escluida ,mas sou sua seguidora
    Obrigada pela visita
    Volte sempre

    ResponderExcluir