domingo, 11 de outubro de 2009

Prece dos Indios Cherokes


Oração mostra que a presença DIVINA esta em todas as coisas e em todos os lugares Basta estar atento

Deus esta falando com você

Um homem sussurrou Deus fale comigo!.
E um pássaro começou a cantar.
Mas o homem ; não ouviu e repetiu; Deus fale comigo!
Um trovão ecoou nos céus , mas o homem foi incapaz de ouvir
O homem olhou em volta e disse:
Deus fale comigo!
Deus deixe-me vê-lo
E, uma estrela brilhou no céu ,mas o homem não notou
O homem começou a gritar. Deus mostre-me um milagre! .... e uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar,
Deus toque-me e deixe-me sentir que você esta aqui comigo...
Uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho se sentindo
Triste, sozinho e com medo
Ate quando manteremos nossos olhos e corações fechados para o milagre da vida
Que se apresenta diante de nós a todo momento!

Publicado por San Etioy

Nenhum comentário:

Postar um comentário