domingo, 18 de abril de 2010

A diferença entre fazer algo e fazer algo muito bem

As vezes diante de coisas simples ,eu vejo a sutil diferença entre o fazer , e o fazer alguma coisa muito bem .
Normalmente os fornecedores de algum produto ,apresentam o mesmo de uma forma comum:
Modo de usar
As vantagens do uso,preço,qualidade etc
Outros fornecedores acrescentam algo mais, junto com seus artigos , sensibilidade,conhecimentos e isso é algo que eu aprecio muito,por crer que seja uma forma de consideração ao publico consumidor.
Neste Post eu sito dois fornecedores que pela forma da apresentação, e também pela qualidade dos produtos;eu só não os compro se não encontrar nas prateleiras do mercado .
Um deles é uma marca de sabão ,que transmite ótimas dicas de toda espécie

























Outro é uma marca de sacos de lixo , que presenteia seus consumidores com obras de pura sensibilidade moral .Destes eu já tentei entrar em contato para pedir a permissão de colocá-las no meu Blog ,mais não consegui pois o meu correio não encontrou o Email.
Mesmo assim transcrevo aqui o conteúdo de alguns.
Que me desculpem os autores ,mas também recebam os meus Parabéns
 
ANBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário